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Criptograma Nº 269.
Criptograma Para Aprender Novas Palavras.
Para decifrar o enigma faça a substituição do símbolo ou número pela letra correspondente, depois confira se está certo ou errado.
Se errar basta apagar e escrever novamente até acertar. Nem todos os símbolos são necessários.
1) *squ*l*to
(*=e) (!=j) (+=a) (4=n) ($=b) (?=c)
[R]
2) !%l%!
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
3) 7ns?7r
(7=a) (?=i) (+=c) (4=d) ($=g)
[R]
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4) fo$i+
(*=e) (!=j) (+=a) (4=n) ($=b) (?=c)
[R]
5) ress7lv7r
(7=a) (+=o) ($=p) (?=c) (%=i) (8=d)
[R]
6) t*l*foto
(*=e) (!=j) (+=a) (4=n) ($=b) (?=c)
[R]
7) %!!uin%!
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
8) s5b1l5g1r
(1=a) (2=e) (3=i) (4=o) (5=u)
[R]
9) be%ç+l7
(7=a) (+=o) ($=p) (?=c) (%=i) (8=d)
[R]
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Solução dos Passatempos.
1 - *squ*l*to: Esqueleto
2 - !%l%!: Ralar
3 - 7ns?7r: Ansiar
4 - fo$i+: Fobia
5 - ress7lv7r: Ressalvar
6 - t*l*foto: Telefoto
7 - %!!uin%!: Arruinar
8 - s5b1l5g1r: Subalugar
9 - be%ç+l7: Beiçola