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Criptograma Nº 160.
Criptogramas Para Preencher On-Line.
Para decifrar o enigma faça a substituição do símbolo ou número pela letra correspondente, depois confira se está certo ou errado.
Se errar basta apagar e escrever novamente até acertar. Nem todos os símbolos são necessários.
1) p7vun7
(7=a) (?=i) (+=c) (4=d) ($=g)
[R]
2) pongíd7o
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
3) melro
(7=a) (?=i) (+=c) (4=d) ($=g)
[R]
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4) v7!du!%
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
5) !ugul+r
(*=e) (!=j) (+=a) (4=n) ($=b) (?=c)
[R]
6) *%v%lg%d%
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
7) ?e%fe%r+
(7=a) (+=o) ($=p) (?=c) (%=i) (8=d)
[R]
8) m7rret7
(7=a) (+=o) ($=p) (?=c) (%=i) (8=d)
[R]
9) h2ct1r2
(1=a) (2=e) (3=i) (4=o) (5=u)
[R]
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Solução dos Passatempos.
1 - p7vun7: Pavuna
2 - pongíd7o: Pongídeo
3 - melro: Melro
4 - v7!du!%: Verdura
5 - !ugul+r: Jugular
6 - *%v%lg%d%: Cavalgada
7 - ?e%fe%r+: Ceifeiro
8 - m7rret7: Marreta
9 - h2ct1r2: Hectare