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Criptograma Nº 298.
Passatempos Para Elevar o Nível de Raciocínio.
Para decifrar o enigma faça a substituição do símbolo ou número pela letra correspondente, depois confira se está certo ou errado.
Se errar basta apagar e escrever novamente até acertar. Nem todos os símbolos são necessários.
1) 1rgôn34
(1=a) (2=e) (3=i) (4=o) (5=u)
[R]
2) ?ol*+r
(*=e) (!=j) (+=a) (4=n) ($=b) (?=c)
[R]
3) dirimir
(*=e) (!=j) (+=a) (4=n) ($=b) (?=c)
[R]
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4) 2sp1nh4l
(1=a) (2=e) (3=i) (4=o) (5=u)
[R]
5) d%t%!
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
6) p2r15
(1=a) (2=e) (3=i) (4=o) (5=u)
[R]
7) ?ogos
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
8) 2nch3d4
(1=a) (2=e) (3=i) (4=o) (5=u)
[R]
9) *op%l
(%=a) (*=c) (?=f) (9=m) (!=r) (7=e)
[R]
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Veja Quais São as Palavras Decifradas.
1 - 1rgôn34: Argônio
2 - ?ol*+r: Colear
3 - dirimir: Dirimir
4 - 2sp1nh4l: Espanhol
5 - d%t%!: Datar
6 - p2r15: Perau
7 - ?ogos: Fogos
8 - 2nch3d4: Enchido
9 - *op%l: Copal